RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MEDITAÇÕES DIÁRIAS 2010 - COM A ETERNIDADE NO CORAÇÃO


Embora a vida seja curta e os nossos dias se acabem como um breve pensamento, Deus colocou em nós o anseio por uma vida sem fim, plena de felicidade. Salomão disse que Deus "pôs a eternidade no coração do homem".

Através da variedade de assuntos abordados, o autor procura alcançar todos os tipos de leitores: os que sentem alegria, tristeza, amor, ira, saudade, desânimo e depressão, ou enfrentam injustiça, perdas, preocupações e dificuldades financeiras. Você certamente se identificará com muitos desses temas.Para cada emoção, necessidade ou experiência, você encontrará orientações bíblicas que lhe trarão ânimo, conforto e paz. Sejam quais forem suas lutas, lembre-se: para quem aceitou Jesus como seu Salvador, a eternidade começa aqui e agora.

Rubem M. Scheffel é pastor e trabalhou como editor na Casa Publicadora Brasileira por 32 anos. Atualmente jubilado, reside em Tatuí, SP."Se eu souber, agora ou depois, que de alguma maneira ajudei os leitores, ficarei imensamente feliz", diz Rubem M. Scheffel. Sem dúvida, isso ocorrerá.

Nenhum comentário: