RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SEMANA DE ORAÇÃO DE MADRUGADA


"De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando". Salmos 5:3


Desde o domingo dia 03 de janeiro a Igreja adventista do Ariri está realizando uma semana de oração, no horário de 05:30 às 06:00 hs onde além de muita oração intercessória está sendo estudado a apostila do Seminário de Enriqucimento Espiritual. Uma das principais prioridades da igreja do Ariri é iniciar o ano envolvendo todos os membros e departamentos em momentos de fortalecimento espiritual. Procurar incentivar com que cada membro busque a Deus em oração pra tudo na vida, nas coisas mais simples as mais complexas. A igreja só será vitoriosa se estiver em comunhão diária com a fonte de poder que é o Senhor Jesus.

A presença de aproximadamente 70 pessoas a cada culto nesta semana, será muito importante para fortalecer a vida de cada participante e de toda a igreja. Que o Senhor Jesus seja exaltado a cada manhã de nossas vidas.


"Atenta, pois, para a oração de teu servo e para a sua súplica, ó SENHOR, meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que faz, hoje, o teu servo diante de ti". (1 Reis 8:28)

Nenhum comentário: