RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 6 de março de 2009

CHUVA DE BENÇÃOS NO RETIRO 2009 DA IGREJA ADVENTISTA DO ARIRI.

Destacamos alguns acontecimentos marcantes durante o retiro:
1 - Os Casamentos de José Maria com Eliete e Rafael com Eliana, oficializados pelo Pr. Dailson Bezerra no sábado pela manhã durante o culto de adoração após a escola sabatina. A cerimônia foi marcada por muita emoção em um ambiente festivo em meio a natureza.

2- Os batismos de Alexandre, Venúsia, Carlindo, José Maria, Eliete, Eliana, Douglas e Carolina. No total foram oito pessoas que se entregam nas mãos salvadoras de Jesus. Os batismos foram realizadas na tarde do sábado dia 21, na piscina natural do acampamento. Sem dúvida este foi o momento mais importante de todo o retiro, pois irmãos e amigos disseram sim para a vida eterna em Jesus e não para o sofisma do mundo, pois entenderam que "Há caminhos que ao homem parecem caminhos de vida, mas ao final são caminhos de morte e destruição."

Deus seja louvado por mais esta oportunidade concedida ao seu povo que uma vez mais, se aproximou em comunhão cristã um do outro e de Sua presença.
Abaixo algumas fotos de alguns momentos do retiro 2009:
















































































































































































































































































5 comentários:

Anônimo disse...

ESTE BLOGGER ESTA OTIMO,
PARABENS PELA ATUALIZAÇÃO.
BEIJOS.

Anônimo disse...

ESTE BLOGGER ESTA OTIMO,
PARABENS PELA ATUALIZAÇÃO.
BEIJOS.

Anônimo disse...

o blog da igreja adventista do ariri esta de parabéns continuen sempre assim.

Edu Luz disse...

Este blogue da Igreja Adventista de Ariri esta maravilhoso, espero que Deus venha estar com todos os irmãos que estão ajudando para que este blogue vai avante.........

Unknown disse...

uau firme o blog da nossa igreja, parabéns para a sociedade JUAR da IASD do Ariri que foi cinco estrelas no ACAMPJA,parabéns ao irmão Sinval e família por informar o mundo das coisas que acontecem dentro e fora da nossa igreja.