RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 6 de março de 2009

ORAÇÃO DE MADRUGADA


Desde o último domingo dia 01 de março de 2009, está acontecendo uma abençoada semana de oração, realizada pelo Ministério da Mulher na Igreja Adventista do Ariri. O horário dos cultos foi às 05:30 da manhã. A semana de oração tem como tema "Toque as Mãos de Deus", e tem a presença média de pelo menos 40 pessoas a cada madrugada.


A semana começou com o pregador Dr. Wanderlei Oliveira, que é juiz de direito em Belém e que apresentou uma linda mensagem de abertura. Entre os outros pregadores estão o Pr. do distrito do Coqueiro, Dailson Bezerra, ancião Miguel Costa, e o Dr. Elias Nascimento.

Amanhã a partir das 08:30h da manhã, durante o culto será o encerramento desta brilhante e abençoada semana de oração com uma linda cerimônia de Santa Ceia e Lava Pés dirigida pelo Pr. Dailson.
Esperamos sua presença, em mais um encontro com Deus!

"Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz." Salmo 55:16 e 17



"Bem de manhã, embora o céu sereno

Pareça um dia calmo anunciar,
Vigia e ora; o coração pequeno

Um temporal pode abrigar.
Bem de manhã, e sem cessar; Vigiar sim, e orar."

Nenhum comentário: