RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jovens Testemunham do Criador durante as Férias


Durante o mês de julho muitos jovens adventistas saem de férias escolares, e viajam para muitos lugares. Neste período a melhor forma de estar ausente da igreja e dos amigos da mesma fé, mas não ausente de Deus e de sua proteção é procurar algum tempo e alguma ocasião, que Deus sempre proporcionará, para testemunhar do amor e plano de Deus para outros jovens e amigos.

Foi o que um grupo de jovens da Igreja Adventista do Ariri, fizeram. Aproveitaram e tiraram um tempo para falar do amor de Jesus no interior da cidade de Abaetetuba-PA, na praia do Guajará de Beja. Na ocasião foram entregues aos jovens livros Sinais de Esperança e quase todos os dias eram realizados pôr-do-sol com os amigos convidados.

Onde estivermos devemos sempre aproveitar as oportunidades (de forma sensata) e testemunhar do Deus vivo, fiel e verdadeiro da Bíblia. O Deus de nossas vidas.

"Temos um exército de jovens hoje que pode fazer muito se for adequadamente dirigido e encorajado. [...] Queremos que desempenhem uma parte nos bem-organizados planos para ajudar outros jovens. Sejam todos treinados de tal forma que possam representar corretamente a verdade, dando a razão da esperança que há neles, e honrando a Deus em qualquer ramo da obra em que estejam habilitados a trabalhar.” – General Conference Bulletin , Melbourne, Austrália, 29 e 30 de janeiro de 1893, pág. 24.Ellen White.

veja algumas fotos:

2 comentários:

GRAÇA disse...

QUERO AGRADECER A TODOS OS IRMÃOS DA IGREJA DO ARIRI QUE COLABORARAM COM IRMÃ SOCORRO, E PEÇO QUE CONTINUEM ORANDO PELA SUA RECUPEAÇÃO, UM ABRAÇO.

Gleyse disse...

Tenho certeza que Deus usa as pessoas para pregarem de seu amor em qualquer lugar. Parabéns aos jovens da IASD Ariri pelo belo trabalho realizado. Um grande abraço a todos!