RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atraídas à Cruz reune esposas de Pastores


“Atraídas à cruz” foi o tema escolhido para o Concílio da Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM), realizado entre os dias 11 e 14 de junho, na sede da Associação Baixo Amazonas em Marituba-Pa.
70 esposas de pastores participaram do encontro que tem como objetivo motivar as mulheres para o ministério, através de várias atividades, entre elas, palestras sobre auto-estima, saúde, relacionamento conjugal, entre outros.
Maria Edna, esposa do Pastor José Bonifácio, do distrito de Icoaraci, relatou que “foi maravilhoso esse encontro, saímos todas inspiradas e motivadas, pois as palestras foram surpreendentes e a alegria era contagiante. Senti-me no Céu”

A Santa Ceia foi um dos momentos mais especiais do concilio. Todas participaram vestidas de branco e com coroas na cabeça. A cerimônia aconteceu na madrugada de domingo e foi extremamente emocionante devido ao cenário montado e a dramatização representando a volta Jesus, onde todas serão Atraídas e Ele por toda a eternidade. As lágrimas de felicidade e entrega refletiu a importância do momento.

Rubenita Aragão, responsável pelo evento, se surpreendeu com o resultado final – “o objetivo do encontro foi alcançado e todas saíram motivadas e valorizadas a continuar essa importante missão aqui Terra, como esposas de pastores e líderes em seus distritos”.

Nenhum comentário: