RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prefeito de Belém Participa de Planejamento do SIGA a BÍBLIA


O Projeto Siga a Bíblia está caminhando com passos largos no Norte do Brasil. No dia 16 de junho, o Prefeito de Belém Dr. Duciomar Costa acompanhado do vereador Neemias Valentim e de sua equipe de assessores, esteve participando da reunião de planejamento, ocorrida na sala de reunião da diretoria do Hospital Adventista de Belém,com o objetivo de traçar pautas para a grande celebração que ocorrerá na capital belenense com a passagem da Bíblia Mundial no dia 29 de setembro do corrente ano.
Além dos coordenadores do Projeto para o Norte do Brasil, Pr. Aquino Bastos, diretor do Ministério Jovem da UNB e Dr. Marcos Góes, diretor de Educação da UNB, estiveram presentes também os coordenadores locais do projeto, Pr. Agenilton Marques, diretor do Ministério Jovem da ABA , Professor Valdir Mota, diretor de Educação da ABA, Pr. Wagner Aragão, Presidente da ABA, Dr. Vanderlei Oliveira, juiz na comarca de Belém,Dr. José Lira , médico do HAB, Pr. Clairton, administrador do HAB e o Líder de desbravadores Raimundo Santos, associado de Segurança de eventos da ABA.
“Não só quero dizer do privilégio de estar aqui com vocês, mas expressar minha profunda gratidão pelo trabalho realizado pelos adventistas em nossa cidade. Sempre procurando minorar o sofrimento dos menos favorecidos e buscando propor um estilo de vida que vise a saúde, a família, a paz e o exercício saudável da cidadania. Darei meu apoio com minha equipe ao Projeto Siga a Bíblia, não só na passagem da Bíblia Mundial por nossa cidade, como também concretizar um sonho de construir um monumento à Bíblia na orla da cidade de Belém para que seja, além de um ponto turístico, um marco na vida de todos aqueles que virem naquele monumento, o respeito que temos para com a Palavra de Deus.” Concluiu o Prefeito Duciomar Costa.


Ao finalizar-se a reunião, o prefeito ainda recebeu um exemplar da Bíblia comemorativa do Projeto e uma oração de gratidão proferida pelo Dr. Vanderlei Oliveira.
A Bíblia Mundial do Projeto Siga a Bíblia, percorrerá três grandes capitais do Norte do Brasil: Manaus dia 28 de setembro, Belém dia 29 de setembro e São Luis dia 30 de setembro.Cremos que a mensagem da Bíblia finalmente triunfará. A ordem é: Siga a Bíblia! [Equipe Unb – Pr. Aquino Filho]

Nenhum comentário: