RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Final de Semana com Encontro de Casais na IASD - Ariri

O fim de semana passado na Igreja Adventista do Ariri, foi marcada por importantes eventos.

No sábado a tarde aconteceu o Festival de Pequeno Grupo do Distrito na Igreja Adventista do Coqueiro com muitos testemunhos do poder de Deus agindo na Sua igreja. Em seguida a noite, na Igreja do Ariri, aconteceu um momento social com com pipoca mingau de milho e exibição do excelente filme A VIRADA que apresenta uma linda mensagem.(sinopse abaixo)

No Domingo foi realizado um abençoado Encontro de Casais na igreja, começando com café da manhã, culto matinal, dinâmica, exibição do fantástico filme À PROVA DE FOGO(sinopse abaixo), que levou todos a uma reflexão nos relacionamentos. Teve ainda, almoço, palestra, brindes etc. Foi de fato um encontro marcante para todos.

DICAS DE ÓTIMOS FILMES:

Do mesmo diretor de Desafiando Gigantes, A Virada é um filme produzido com objetivo de ressaltar os valores éticos, morais e cristãos, além de mostrar-nos que é possível viver a vida, confiando-a plenamente nas mãos de Deus, mostrando-nos que quando entregamos a Deus nossos planos, tudo concorre para nosso bem.


sinopse: Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!



O filme À Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem. O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente. Um lançamento BV Films!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse filme é maravilhoso, uma lição de vida! É incrivel saber como Deus pode mudar as coisas que para o homem seria sem esperança. Que Deus abençoe os casais da nossa igreja e do mundo inteiro, inclusive meus pais.

Abç

Gal Reis