RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O QUE BARAK OBAMA PENSA SOBRE RELIGIÃO

O vídeo com o discurso de Barack Obama, mostra o comprometimento de um político notável que abre o jogo e diz o que sabemos, mas sem meias palavras, que para fazer política é preciso ajustar idéias divergentes e oponentes para tentar chegar-se a uma realidade praticável. Isso é belo discurso que promete igualdade e justiça, mas é o engano da política humanista, pois a divina não procura agradar a todos, mas sim seguir a verdade, que não está com todos.

“Eles estão agindo como cegos. Não vêem que se um governo protestante abandona os princípios que deles fizeram uma nação livre e independente, e, pela legislação, introduz na Constituição princípios que propaguem a falsidade e ilusão papal, eles estão se lançando nos horrores romanos da Idade Média” (Ellen G. White, Eventos Finais, p. 126).

(do blog criacionista.com.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele fala como cordeiro, sobre algo muito polêmico. Conheço muita gente que concorda e apoia tal tipo de discurso. Não podemos afirmar que ele será o cumpridor desta ou daquela profecia, mas sabemos que a profecia se cumprirá. "alegrai-vos, quando vires estas coisas acontecerem"

Miguel