RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

CELEBRAÇÃO DE PEQUENOS GRUPOS


Sábado, dia 29 de novembro, foi realizado no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão a Celebração de Pequenos Grupos dos distritos do Campo representados pelos pequenos grupos da ABA. O programa começou às 8h15 da manhã, com louvor e adoração. O estudo da Lição da Escola Sabatina foi dirigido pelo capelão do Instituto Adventista Grão Pará, pastor Stevan Scheffel e professores. A primeira equipe de PGs a se apresentar era formada pelos distritos; Pedreira, Marambaia, Marco II, Marituba e Providência. Na seqüência do programa, todos assistiram aos distritos; Correios, Satélite, Tenoné, Cidade Nova, e Santa Isabel.



Após os testemunhos e peças apresentados pelos PGs, foram batizadas 12 pessoas como resultado da atuação do Espírito Santo através dos pequenos grupos da ABA. No culto divino, o atual secretário da ABA, pastor Josafá Oliveira, apresentou o novo presidente do Campo à Igreja, pastor Wagner Aragão, e sua esposa Rubenita. O tema do sermão pregado pelo pastor Aragão fala sobre o crescimento cristão.



A Celebração dos Pequenos Grupos continuou à tarde, a partir das 14h15. Além do louvor e da oração intercessora, o programa teve um seminário apresentado pelo diretor do Ministério Pessoal e Escola Sabatina da ABA, pastor Evaldo de Oliveira. Ele falou sobre o processo de transição de coluna para base, que acontece nos pequenos grupos a partir de agora.

O Coqueirão estava completamente lotado e foi um importante momento para crescimento e fortalecimento dos Pequenos Grupos da igreja. (com informações do site da Anap)

Nenhum comentário: