RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em favor da família, elevamos nossas orações


Amigos e irmãos, me chamo Daniel e sou de SP. Por favor peço que me ajude em oração pelo meu casamento. Temos uma linda bbzinha de 4 meses, mas minha esposa decidiu pelo divórcio. Suplico a Deus que intervenha nessa situação para honra e glória Dele. Parece impossível, mas creio no poder de Deus. "De joelhos, disse o leproso a Jesus: Tem misericórdia de mim. Se quiseres podes limpar-me" Compadecendo-se dele, Jesus disse: Fica limpo! Se Jesus quiser sei que Ele pode nos purificar de todas as mágoas. Por favor intercedam por minha família. Por favor leve esse pedido ao maior numero de irmãos e igrejas que puder, em nome de Jesus. Amém. Daniel C. M.


A Igreja Adventista do Ariri, está orando por esse pedido. Interceda você também! E que o plano de Deus seja feito em nossas vidas.


É plano de Deus que a família viva em harmonia, mas no mundo em que vivemos, onde o estresse, a violência, o desrespeito e a maldade imperam, como podemos encontrar paz para viver em harmonia? Só em Deus. Há um plano estabelecido para que o amor reine nos corações e nos lares de cada integrante da família. São princípios práticos, alguns fáceis de serem seguidos, outros extremamente difíceis. A boa notícia é que não estamos sozinhos. Podemos nos apoiar nos fortes braços de Jesus, Ele nos aconselha: “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11:29-30 (EGW)

Nenhum comentário: