RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sinais e Verdades

Há mais de um século, Ellen White escreveu:

"O inimigo atuou no passado e ainda está atuando. Ele desceu com grande poder, e o Espírito de Deus está-Se retirando da Terra. Deus tem retirado Sua mão. Só temos de olhar para Johnstown [Pensilvânia]. Ele não impediu que o diabo acabasse com a existência de toda essa cidade [note quem é o verdadeiro culpado pelas tragédias]. E essas mesmas coisas aumentarão até o fim da história terrestre" (Sermons and Talks, v. 1, p. 109).

"A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da Terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão os tesouros dos que durante anos têm aumentado sua fortuna pela aquisição de grandes posses a preços de fome dos que estão ao seu serviço. E o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está às portas" (Manuscript Releases, v. 3, p. 208).

"Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera" (Testemunhos Para Ministros, p. 421).

"Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens" (Manuscript Releases, v. 3, p. 315).Detalhe (para ser lido à luz de Mateus 24:7)

leia sobre como Deus está no controle da humanidade AQUI

Nenhum comentário: