RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Igreja do Ariri participa do I Encontro Regional de Oficiais de Igreja - EROI


A quantidade de líderes presentes surpreendeu as expectativas. O I Encontro Regional de Oficiais de Igreja (EROI) da Associação Baixo Amazonas (ABA) reuniu cerca de 3 mil líderes das Igrejas Adventistas na região metropolitana de Belém.

O I EROI teve o objetivo de treinar, motivar e distribuir materiais necessários para a realização dos projetos evangelísticos e para o cumprimento das metas de 2011. “Estamos aqui para buscarmos a capacitação do céu, esse é o objetivo do EROI: reavivamento e reforma”, disse Wagner Aragão, pastor geral da ABA, ao dar as boas-vindas aos participantes.
Estamos aqui parabuscarmos a capacitaçãodo céu, esse é o objetivo do EROI: reavivamentoe reforma.” Wagner Aragão


O I EROI foi marcado por momentos de oração. O evento começou no dia 28, reunindo líderes de todos os departamentos da igreja no Ginásio de Educação Física da Universidade do Estado do Pará. No sábado, 29, durante o dia, e no domingo pela manhã, os líderes foram separados por áreas de atuação assistindo a seminários específicos dos seguintes departamentos: Anciãos e Diretores de grupos, Ministério Pessoal, Educação, Publicações, Escola Sabatina, Ministério da Mulher, Recepção, Mordomia, Tesouraria, Secretaria, Ministério da Família, Pequenos Grupos, Ministério da Criança, Comunicação e Ministério Jovem nas áreas de Universitários, Desbravadores, Aventureiros e Sociedade de Jovens.

Para, Liliane Vidal, que é diretora da Sociedade de Jovens de sua igreja pela primeira vez, o treinamento foi muito importante. “Além das informações sobre os projetos deste ano, aprendemos sobre a nossa missão como líderes, trocamos experiências e oramos bastante. Com ajuda de Deus pretendo usar o que aprendi para ajudar a salvar os jovens em minha igreja,” disse.

Até o inicio de Abril, o EROI vai ser realizado em mais 12 cidades estratégicas da região baixo amazonas, com o objetivo de alcançar e atender todos os líderes do norte do Pará e do Amapá, á partir das principais regiões do campo.
Alínic Teles fotos: Thais Silva e Jackson França

Nenhum comentário: