RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma Igreja Bíblica, Séria e Global na Revista Adventista de Agosto


A cada cinco anos, a edição da Revista Adventista do mês posterior a assembleia mundial dos adventistas, analisa o evento que integra decisões administrativas, eleições, discussões teológicas e celebração cultural e espiritual no mesmo tempo e espaço.

Nesta revista, o pastor e jornalista Marcos De Benedicto, enviado especial à Atlanta, Estados Unidos, faz um balanço do encontro e explica quais são os desafios, oportunidades e tendências de uma igreja com 16 milhões de fiéis, 150 anos de história e que está presente em 206 países.

Na seção de notícias, uma matéria complementar sobre a assembleia traz o resumo do que mais importante aconteceu no evento e dois boxes especiais: um quadro dos líderes mundiais e continentais da Igreja Adventista eleitos para o próximo quinquênio; e um panorama dos desafios e avanços do adventismo ao redor do mundo, acompanhado de testemunhos de missionários brasileiros.

Na edição de agosto, os editores ainda reservaram espaço para homenagear e orientar os pais. Numa entrevista com um empresário de São Paulo, que luta para equilibrar a vida profissional com a familiar, a paternidade nos dias de hoje é discutida. O leitor também pode conferir uma matéria sobre o impacto das enchentes nas comunidades adventistas do Nordeste e o trabalho de voluntários que apresentam o poder libertador da mensagem cristã para os que estão atrás das grades.

A Revista Adventista é o órgão oficial dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das dez lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas dos adventistas, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode nos seguir pelo perfil: www.twitter.com/rev_adventista. (Wendel Lima Equipe ASN)

Nenhum comentário: