RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Campanha Ajude nosso Amigo



Ajude a promover a cura do nosso amigo Nadson Portugal!

Nosso amigo Nadson Portugal, irmão em Cristo, cantor, que tem divulgado o amor de Deus por onde passa, está precisando da sua ajuda. Nadson Portugal tem uma doença chamada PSORÍESE, considerada pela medicina convencional como doença crônica e incurável. É classificada como psicossomática e auto-imune, ou seja, diretamente relacionada ao sistema imunológico do portador, deixando-o frequentemente vulnerável e sujeito a ação de outras enfermidades.

Psoríese não é contagiosa. Sua origem ainda é indefinida mas pode ter várias causas como o stress e a hereditariedade. O caso de Nadson Portugal é de psoríese hereditária que vinha sendo "controlada" há cerca de quinze anos com tratamento paliativos e ineficazes.Nadson enfrenta agora o agravamento de seu quadro clínico nescessitando portanto, de ações mais aprofundadas e eficazes. Assim, será submetido a um tratamento natural que terá como objetivo não mais apenas o controle da enfermidade mas, a cura! Como o tratamento nescessita de um período de seis meses, por orientação médica.

Nadson precisará ficar afastado de suas atividades de ministro do Louvor por aproximadamente 45 dias.O Tratamento demandará também despesas com a compra de medicamentos, terapia e internação em clínica especializada.Participe como puder dessa campanha para ajudar nosso amigo Nadson Portugal!
Veja abaixo mais imagens sobre o quadro de Nadson


Fonte: Blog do Pr. Gilson Medeiros

3 comentários:

Dayan Moshe disse...

Estamos orando irmao. Graças a Deus nossa igreja tem diversos hospitais e clinicas especializadas... com certeza a igreja vai cuidar de você. Amém... e junto a isso, estaremos ajudando vc...

clarice disse...

Meu querido irmão, creia vc pode ser curado. Nosso Deus é contigo. Para Deus Nada é impossivel. Como faço para ajudar financeiramente?

Igreja Adventista do 7º Dia -Ariri (Distrito Coqueiro) disse...

Prezada Clarice,

Agradecemos seu contato e interesse em ajudar um irmão em Cristo. Que o Senhor lhe abençoe.

CLIQUE no endereço abaixo e saiba como ajudar.

"AMIGOS DE NADSON PORTUGAL"
http://amigosdenadson.blogspot.com/p/como-ajudar.html

Maranata!
Sinval Rodrigues
IASD-Ariri

Belém-PA