RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta


Maria Mosterd se tornou prostituta. Mas ela elegeu a culpada: sua escola, na cidade de Zwolle. A holandesa de 20 anos então decidiu processar o colégio Thorbecke por "falhar no seu ensino" e por "deixá-la se tornar" uma garota de programa. Bom, perdeu na Justiça da Holanda, segundo o site "deStentor".

A prostituta alegava que a escola deveria ter evitado que "caçadores de talentos" investissem sobre ela e ter avisado à sua mãe os seus recorrentes episódios de vadiagem durante horário de aula.

No processo, Maria usou a sua mãe, Lucie, como testemunha. Segundo ela, por desleixo da escola, a filha se tornou presa fácil para os "lover boys", como são conhecidos na Holanda os homens que exploram meninas para uso na prostituição.

Para o tribunal, são os pais e não as escolas os primeiros responsáveis pelo bem-estar e pelo futuro dos filhos.

Bom, pelo menos Maria conseguiu escrever um livro sobre suas experiências, em que narra como cafetões a tiraram da escola e a introduziram no mundo da prostituição.

Seria uma versão holandesa da brasileira Bruna Surfistinha?

fonte: oglobo.globo.com

Nota IASD- Ariri: É por isso que a Educação Adventistas tem crescido considerávelmente no Brasil e no mundo(fonte revista Veja). As Escolas Adventistas se preocupam não só com a formação acadêmica e preparação para a vida profissional dos alunos, mas também com o formação do caráter e preparação para uma vida com princípios cristãos, moral, social e espiritual tão necessários em nossos dias. "Isso é Compromisso com seu Futuro".

visite o site da educação adventista clique AQUI

Veja destaca crescimento da Educação Adventista. Clique Aqui

Nenhum comentário: