RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Belém 394 anos mais próximo do retorno de Jesus


Belém do Pará está comemorando seus 394 anos com muita alegria. A Igreja Adventista do Sétimo Dia, faz parte dessa história.

O pastor Gustavo Storch chegou a Belém em 1930, ele foi o primeiro a fazer o trabalho missionário adventista no Estado e, em 1937, consolidou pelo poder de Deus a primeira igreja, no coração de Belém, no entorno da Praça da República, hoje a Igreja Central de Belém.

Dentro desses quase quatrocentos anos de história a presença adventista na cidade tem sido muito relevante para saúde, educação e para disseminar a formação de uma comunidade de cidadãos responsáveis, que respeitam a vida e úteis a sociedade.

Hoje nos 394 anos de Belém a cidade tem a grata satisfação de poder contar com um dos melhores hospitais da região- o Hospital Adventista de Belém (HAB). Com mais de cinquenta anos salvando vidas.

A Educação Adventista tem feito a diferença também na formação profissional e principalmente do caráter dos filhos da cidade educando para vida eterna, em suas 8 unidades de ensino e em uma Faculdade. A FAAMA - Faculdade adventista da Amazônia.

Belém também conta com centenas de igrejas adventista espalhadas por toda cidade e região metropolitana trasformando vidas pelo poder de Deus, desde a década de 30. A presença adventista tem sido uma verdadeira bençãos para Belém, através das inúmeras ações de cunho social realizadas anualmente nos quatro cantos da capital paraense.

Vale lembrar que Belém do Pará está 394 anos mais próximo do retorno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Obrigado Senhor por nos abrigar em Belém por todos estes anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belém, amada Belém. Cidade Coqueiro, Cidade Milagre.

Que Deus continue iluminando a Igreja Adventista e vida de seus filhos fiéis.

Tive o privilégio de viver inesquecíveis experiências de fé na região, durante os 17 anos, sendo sete em Belém.

Saudades. Vivamos a Esperança.

Maranata.

Jael Eneas, pastor
www.jaeleneas.blogspot.com

Igreja Adventista do 7º Dia -Ariri (Distrito Coqueiro) disse...

Obrigado Pr. Jael pelo contribuição em nosso blog. De fato, que Belém seja uma benção para todos que passarem por aqui, como aconteceu com você. Maranata!