RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A mídia e sua influência para o mal



Inspirado em serial killer da TV, garoto de 17 anos estrangula irmão de 10 nos EUA
Andrew Conley, de Indiana, disse que se inspirou no personagem Dexter. Ele afirmou que queria matar como um faminto quer comer um hambúrguer.
A polícia do estado americano de Indiana prendeu um rapaz de 17 anos acusado de ter estrangulado seu irmão de 10 anos. Andrew Conley, da cidade de Rising Sun, é acusado de ter estrangulado Conner Conley durante uma briga no último domingo, enquando seus pais trabalhavam. De acordo com a polícia, ele vai ser processado como um adulto.

Segundo documentos judiciais, Conley disse a investigadores que matou o irmão para "satisfazer um desejo", como uma pessoa faminta faria comendo um hambúrguer. Ele também disse que as últimas palavras da vítima foram: "Andrew, pare!".


O adolescente disse que ele tinha fantasias a respeito de matar alguém havia muito tempo e que ele se identificava com o serial killer Dexter, da série de TV de mesmo nome.
(fonte: G1)
Nota: Que o ser humano é influenciado por aquilo que vê/ouve/lê é inegável. Por isso, é preciso exercer a liberdade de escolha com sabedoria, para decidir a que tipo de influência vamos nos submeter. Conforme escreveu Ellen White, "é pela contemplação que somos transformados" (O Desejado de Todas as Nações, p. 441). Deixemo-nos influenciar pelo Principe da Paz "Jesus Cristo".
(colaborador: Sinval Rodrigues)

Nenhum comentário: