RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LUIZ CLÁUDIO NA IGREJA DO ARIRI


Pela 1ª vez na Igreja Adventista do Ariri Luiz Cláudio uma das vozes mais conhecidas do Brasil. Ele irá entoar belos cânticos, no Culto desta quarta-feira dia 21/10 a partir das 19:00hs.

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Nascido em Campos, município do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio começou a cantar aos 8 anos de idade no Grupo Sininhos, aos 14 anos Luiz Cláudio passou a integrar o grupo Sandalo onde cantou durante 15 anos. Aos 19 anos Luiz Cláudio lançou seu primeiro disco que tinha o título "Foi Amor". Em 1982 foi para São Paulo onde fundou o grupo Novo Tempo e em 1984 casou-se com Mary Arantes Carvalho, com quem tem duas filhas, Junia e Lorena. Em 1990 um fato mudou de vez a vida de Luiz Cláudio, ele foi salvo da morte quando passava na Av. Brasil, no Rio de Janeiro e foi levado por dois bandidos que o confundiram com um policial para um local de execução, sendo alvejado por vários disparos de armas de fogo e milagrosamente não foi atingido por nenhum disparo. Desde então dedicou todo seu tempo na pregação do evangelho. Luiz Cláudio tem cantado por todo Brasil e também no exterior e definitivamente em carreira solo, está á frente da LC Produções, se dedica a carreira de produtor musical e lançou a pouco tempo o seu primeiro DVD, 20 anos de Louvor, gravado ao vivo na Bahia, com participações especiais de Art Trio, Iveline e Etiene.

Apresentações:

No dia 22/10 quinta-feira o cantor estará se apresentando no Auditório do Colégio Tenente Rêgo Barros na Av. Júlio César. Adquira seu ingresso na Igreja da Marambaia.

No dia 24/10 no município de Moju-PA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que igreja chic tem até Luiz Cláudio no culto de quarta. Isso é mara...rsrsrs
Deus nos ajude a proclamarmos sua Mensagem... Breve Jesus voltará!

Gal Reis