RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Casa Aberta 2009



O mês de outubro na Região Norte ficou marcado pela realização da maior Casa Aberta do Brasil, realizada pela Associação Baixo Amazonas (ABA). O evento aconteceu Em Belém entre os dias 2 e 4, no complexo esportivo do Instituto Adventista Grão Pará.
Uma equipe composta por 130 pessoas trabalhou intensamente para atender a um público estimado em 10 mil pessoas. Os produtos mais vendidos na etapa da Casa Aberta em Belém foram; as meditações matinais, e as lições da escola sabatina.
A estratégia de divulgação consistiu no convite feito diariamente pela Rádio Novo Tempo 1080 AM e pelo site da Associação Baixo Amazonas (
http://www.aba.org.br/), além de promoções envolvendo os pastores distritais, que influenciaram a presença em massa dos membros da Igreja.
Pela segunda vez consecutiva a casa aberta de Belém é a maior do Brasil em numero de vendas e de publico presentes.
Segundo o diretor de publicações da ABA, pastor Cícero Rodrigues, a Casa Aberta mais uma vez cumpriu o seu papel; “Estamos gratos pelos resultados alcançados. Temos a certeza que por trás de cada venda há uma família sendo alimentada espiritualmente”, concluiu….
(Equipe Anap – Marcos Daniel)

Nenhum comentário: