RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jovens do Ariri participam do Seminário Filosofia das Origens


Jovens da Igreja do Ariri, não perderam a oportunidade de conhecer mais sobre a área Criacionista e fortalecer sua fé no Deus Criador, participando do riquíssimo seminário que apresentou ciência e religião de forma satisfatória para explicar a origem da vida.
A Filosofia das Origens. Esse foi o tema do seminário anual sobre criacionismo que aconteceu em Belém no último final de semana.

O evento ocorreu no auditório do Instituto Adventista Grão Pará, no Hospital Adventista de Belém e na Igreja do Marco, reunindo ao todo cerca de 1000 pessoas.
São professores, médicos, universitários e religiosos que vieram de diversas cidades da região. Pessoas como o comerciante Antonio Neves. Para ele não basta crer, é preciso conhecer as razões da sua fé.

Essa foi a 7° edição do seminário realizado pela sociedade criacionista brasileira. Nos três dias de evento nove palestrantes participaram, entre eles geólogos, arqueólogos e outros profissionais da área de criacionismo.
O diretor executivo da Sociedade Criacionista Brasileira, Rui Corrêa Vieira, avaliou como positivo o seminário realizado no fim de semana passado na cidade de Belém, capital do estado do Pará.

O próximo seminário criacionista acontecerá em 2010 na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: