RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo Tempo de Belém divulga ações adventistas em programa semanal


BELÉM, PA … [ASN] A Rádio Novo Tempo de Belém, em parceria com o Departamento de Comunicação da Associação Baixo Amazonas da Igreja Adventista do Sétimo Dia (ABA), lançou um programa jornalístico na emissora.
O programa se chama Informe Novo tempo Região Norte e vai ao ar todas as sextas-feiras, em dois horários: às 17h30min e às 21h30min.

O objetivo do programa é levar aos ouvintes informações do que acontece nas igrejas da Associação Baixo Amazonas e de todo o Brasil, principalmente as da região norte do País. Com duração de cerca de 20 minutos, o programa é apresentado pelo jornalista Marcos Daniel e conta com a participação de três repórteres. O programa é dividido em dois blocos e tem três quadros: Destaques da semana no Brasil e no mundo, Destaques da região abrangida pela ABA e Agenda Novo tempo com as informações do que vai acontecer nas igrejas adventistas do sétimo dia nos próximos dias.

No primeiro bloco, uma das principais fontes de notícias é o Portal Adventista (
www.portaladventista.org), ou seja, o noticiário produzido pela Agência Adventista Sul-Americana de Notícias (ASN).

A produção do programa disponibilizou um email onde as pessoas podem mandar as noticias do que aconteceu na sua igreja, ou o que vai acontecer, o email é informe.aba@unb.org.br. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário: