RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

FAAMA - Faculdade Adventista da Amazônia


Está chegando a hora…..Faculdade Adventista da Amazônia abrirá suas portas em janeiro

o vestibular para o curso de teologia acontecera no ultimo trimestre de 2009
Uma faculdade Adventista na região norte do Brasil era um sonho da maioria das pessoas que desejavam ingressar no ensino superior com a qualidade da educação Adventista.
Era um sonho, pois agora se tornou realidade, em 2010 a Faculdade Adventista da Amazônia-FAAMA abrirá suas portas para aqueles que desejam sonhar alto e se tornar um profissional qualificado.
Bem localizado, a FAAMA está instalada na região metropolitana de Belém-PA, mais precisamente às margens da Rodovia Augusto Meira, Km 1, na cidade de Benevides que fica a 25 km da capital.
As aulas do curso de teologia estão previstas para começarem na segunda quinzena do mês de Janeiro.
O vestibular deverá acontecer entre os meses de Outubro a Dezembro de 2009.
Sobre os valores de investimento para cursar teologia na FAAMA o Pr. Marco Goés, Diretor de Educação da União Norte Brasileira diz que “ainda estão sendo estudados os valores do curso, mas garante que será o mais acessível possível, pois estamos trabalhando para oferecer aos nossos alunos qualidade com preço acessível”.
A inauguração da faculdade acontecerá no dia 16 Agosto, para quem deseja ingressar na faculdade ou ter maiores informações deverá acessar o site da UNB.
Acesse já: http://www.unb.org.br/faama/

Um comentário:

mfernandes disse...

Parabéns a direção da IASD e também a direção da União Norte Brasileira, pelo empreendimento que veio a calhar. Nossos jovens a muito que precisavam de algo assim. Veio em boa hora. Estou satisfeito, pois, meus filhos certamente farão parte desta obra. Muito obrigado. Manoel Fernandes Martins-Marabá - Pará.