RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONHEÇA O ELEF - Encontro de Louvor em Família


O QUE É O ELEF?
Veja vídeo sobre o programa Encontro de Louvor em Família e seu lançamento

ELEF: Imagine que você está em casa fazendo o culto. Ali esta o papai, a mamãe, os filhos, o vovô, a titia, toda a família. Você já cantou música para as crianças e agora esta cantando hinos de louvor a Deus. De repente, a campainha toca ou alguém bate na porta. Você vai atender e, para sua surpresa: Alessandra Samadello, Carine Luup, Carla Betânia, Eclair Ercole, Élson Gollub, Etiene, Fernando Iglesias, José Barbalho, Julie Anne, Laura Morena, Leonardo Gonçalves, Luiz Cláudio, Maricéu, Melissa Barcelos, Paulo Menezes, Rafaela Pinho, Regina Mota, Ricardo Tadeu, Robson Fonseca, Rogério Reis, Ronaldo Fagundes, Sonete e Társis Iraídes. Meio sem jeito, você diz: “que surpresa, entra, nós estamos fazendo o culto. Vem participar com a gente”. Os cantores se unem a sua família e todos participam dos momentos de louvor. Veja, você não vai parar o culto e dizer: “bem, já que Fulano e Fulana chegaram, agora vamos ouvi-los cantar”. Claro que você não vai fazer isto, você está no meio do culto. Vocês cantam, meditam na Palavra de Deus e oram, todos juntos, sem distinção.

Pois bem, isto é o ELEF: um encontro de louvor em família. É como se fosse um culto de louvor e adoração, só que na Igreja. Participaram 27 solistas, corais, orquestra, mas principalmente participou a congregação. Veja que a propósito, a congregação foi “abraçada” pelos Corais. No centro, ao fundo, estava a orquestra e, na plataforma, os solistas. Nesta situação, as vozes e instrumentos se uniram numa experiência inesquecível de unção e poder vindos de Deus.

É impossível não se sentir tocado diante da presença de Deus. Um sentimento de deslumbramento e profunda emoção invadiu o coração do adorador que experimentou momentos de louvor com espírito e entendimento.Depois deste privilégio no relacionamento com Deus, vem a gratidão. Como agradecer ao Senhor por tantas e tantas bênçãos? A Deus seja glória...Veja que a decisão de testemunhar, naturalmente uniu todos os solistas. O resultado não poderia ter sido diferente. A glória de Deus encheu Sua casa e todos foram abençoados.

O ELEF é a visão da experiência que o povo de Deus precisa experimentar nestes últimos dias da História da Humanidade. União, louvor, adoração, gratidão e testemunho precisam encher a nossa vida em todos os momentos. Em casa, indo para o trabalho, nas famílias, nas escolas, nas Igrejas, vamos viver a vida cantando em louvor a Jesus porque Ele é bom e a Sua misericórdia dura para sempre.

Lançamento: 8 de agosto de 2009
Promoção: 90% de desconto por 90 dias
Preço especial para projetos missionários
De R$36,00 por R$3,60

Nenhum comentário: