RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Revista “EsperanÇa Viva”

Revista “EsperanÇa Viva”

[Brasília - DF] Na sede da Igreja Adventista para a América do Sul, em Brasília, onde foi realizada a Comissão Diretiva Plenária Sul-Americana, fez o lançamento oficial da revista “Esperança Viva – Nossa Missão é Servir”.

Trata-se de uma publicação destinada ao público externo apresentando a Igreja Adventista em todas as suas frentes de atuação.O diretor sul-americano de Comunicação, pastor Edson Rosa, fez a apresentação do material enfocando na grande importância deste material que, “com excelente qualidade e apresentação, será uma ferramenta a mais nas mãos da Igreja para apresentar à comunidade quem são e o que fazem os adventistas do sétimo dia”.

Participaram na confecção da revista, que tem 112 páginas e foi impressa em português e espanhol, jornalistas que atuam em diversos escritórios da Igreja na América do Sul. O organizador de todo o material foi o pastor Edson Rosa, o editor chefe foi o jornalista Michelson Borges e o projeto gráfico esteve sob responsabilidade de André Nadaline.

A edição ainda teve a participação da administração e dos líderes da Igreja na sede sul-americana.Em seu editorial, o líder da Igreja para a América do Sul, pastor Erton Köhler, mencionou que “a Igreja Adventista do Sétimo Dia está envolvida no contexto mundial com a missão de servir, usando como base as orientações da Bíblia Sagrada. Nosso objetivo é o crescimento individual de cada membro e de toda a comunidade na qual ele está inserido”.

Nenhum comentário: