RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 20 de março de 2009

MUITO PODE POR SUA EFICÁCIA A SÚPLICA DO JUSTO

São muitos os problemas e lutas que todos travamos diariamente. Todos estamos sujeitos a provações, privações e as mais terríveis mazelas, provocados por milhares de anos de pecado. Sem dúvida, aquele grande dia é ardentemente esperado por todos os que tem esperança. Se você tem fé e confia em Deus, ore por nossos amados irmãos e amigos que estão passando pelo vale da enfermida e provações. Seus nomes estão abaixo.
Como diz São Tiago 5:16 "...muito pode, por sua eficácia a súplica do justo".
Orações em favor de:

- Socorro Andrade

- Alex Santos

- Araceli Evangelista

- Marcelo

- Sandra Paranhos

- Antônio Luis

- Carlindo

Promessas confortadoras

Apocalipse 22:1: “Então me mostrou o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.” A fonte do rio vem do trono de Deus. Todas as coisas boas da nossa vida provêm de Deus. Apocalipse 22:2: “No meio da sua praça, em ambas as margens do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês. E as folhas da árvore são para a cura das nações.” A árvore da vida é a mesma do Éden (Gn 2:9). Está “no meio da sua praça [da Nova Jerusalém], em ambas as margens do rio”. “As folhas da árvore são para a cura das nações.” Isso não quer dizer que na Nova Terra haverá doentes que necessitem de tratamento, mas que a árvore possa conter certo tipo de vitaminas ou enzimas que previnem o envelhecimento. Seu poder curativo previne todo tipo de doença.


Apocalipse 22:3: “Ali nunca mais haverá maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os Seus servos O servirão.”O pecado foi destruído e nunca mais retornará. A raça humana já terá experimentado suas terríveis conseqüências. Deus promete que, ao destruir o pecado, “Ele mesmo vos consumirá de todo; não se levantará por duas vezes a angústia” (Naum 1:9).Apocalipse 22:4: “e verão a sua face, e na sua testa estará o seu nome.” Neste mundo de pecado, não temos o privilégio de ver a face de Deus. Mas na Nova Terra, viveremos tão perto dEle que poderemos olhar para a Sua face.


Apocalipse 22:6: “Disse-me o anjo: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o Seu anjo para mostrar aos Seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.” Toda a revelação está concluída. E o anjo pôs o selo de autenticidade divina ao dizer: “Estas palavras são fiéis e verdadeiras.” Apocalipse 22:7: “Eis que venho sem demora! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.” A volta de Jesus é iminente. Ele está chegando para estabelecer Seu reino eterno e morar com os vitoriosos.

Nenhum comentário: