RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Metropolitana de Reavivamento

Amanhã terça-feira dia 24 de março até dia 26 acontecerá na Igreja Adventista do Ariri a Metropolitana de Reavivamento da Associação Baixo Amazonas(ABA). Com o Pr. Alberto Oliveira, que é Ministerial de Evangelismos da Associação. Portanto será uma grande oportunidade de crescimento e fortalecimento espiritual. Esperamos você!

METROPOLITANA DE REAVIVAMENTO:

Data: 24/03; 25/03; e 26/03/09 (Terça, Quarta e Quinta-feira)

Hora: 19:30 hs

Local: Igreja Adventista do 7º Dia - Ariri

Conheça um pouco sobre o Pr. Alberto (Palestrante):

Pr. Alberto Duarte de Oliveira é Bacharel em Teologia formado pelo SALT –IAE em 1985 e Mestrado pelo UNASP em 1995. Iniciou seu ministério em 1986 como pastor da escola e professor de bíblia em São Carlos SP e um mês depois foi ser auxiliar na cidade de Sorocaba SP. No ano seguinte foi distrital em Ourinhos SP. Na Associação Paulista Oeste trabalhou ainda nos distritos de Votuporanga, Central de São José do Rio Preto, Ibitinga. Em 1996 foi nomeado ministerial e evangelista da Paulista Oeste. Atuou ainda nos departamentos de Escola Sabatina e Ministério Pessoal, entre outros. Em 2002 aceitou o chamado para pastorear a igreja do Riacho Grande na Paulistana e em 2003 foi chamado para ser Ministerial e Departamental de Mordomia da MMT.
De 2005 a 2007 foi distrital de Santo Amaro na Paulista Sul, quando no final do ano aceitou o chamado para ser Ministerial e Diretor de Mordomia da Associação Baixo Amazonas.

A Associação Ministerial não é um departamento. É um segmento que abrange todos os pastores, de todas as áreas, departamentos e instituições da Igreja.Também estão sob a responsabilidade da Associação Ministerial, os anciãos e diretores de grupo. O Diretor da Associação Ministerial é o Presidente do Campo, porém, sendo muitas as atividades administrativas que absorvem seu tempo, nomeia-se um secretário para auxiliá-lo no trabalho - o Secretário Ministerial. A Associação Ministerial existe para inspirar, capacitar e levar os Pastores, Anciãos e suas respectivas Esposas, a refletirem o caráter de Jesus Cristo, motivando-os a exercerem os métodos do Mestre e colocando as ferramentas necessárias para este fim.

As atividades da Associação Ministerial podem ser assim resumidas:

1) Aprofundar a vida devocional do pastor e de sua esposa.
2) Ensinar, promover e fazer evangelismo.
3) Organizar e promover cursos de educação contínua.
4) Inspirar e capacitar anciãos e diretores de grupos.
5) Produzir e providenciar materiais de auxílio ao pastor e ancião.
6) Promover a Revista Ministério e a Revista do Ancião.
7) Organizar e promover cursos de aproximação com pastores de outras denominações (Projeto PREACH).
8) Promover o trabalho da Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM).
9) Acompanhar o trabalho dos aspirantes. (jovens que estão começando a carreira ministerial)

Nenhum comentário: