RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 9 de março de 2009

EVENTOS IMPORTANTES DA IGREJA NOS PRÓXIMOS MESES.

O Projeto Vida por Vidas é uma campanha coordenada por jovens adventistas, que objetiva mostrar à sociedade a importância da doação de sangue.

Aproveitando datas especiais, o projeto é realizado anualmente em toda a América do Sul. Para 2009, as peças publicitárias usam o slogan “Não falta sangue, faltam pessoas”; salientando que todos podem ajudar a salvar vidas através deste ato de amor. Em datas especiais, Unidades Móveis de Coleta e Hemocentros de toda a América do Sul recebem milhares de doadores, que ajudam a suprir a demanda crescente dos bancos de sangue. O Projeto faz parte do calendário oficial dos jovens adventistas sul americanos desde 2006, e é reconhecido também internacionalmente, inclusive, sendo premiado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Inicialmente, a campanha era realizada apenas no período da Páscoa, mas a organização incluiu outras datas no calendário do Projeto Vida por Vidas, procurando incentivar a doação sistemática.Em sua última edição, realizada em 2008, foram arrecadadas aproximadamente 100 mil bolsas de sangue em um único dia de campanha.

Em 2009, a primeira arrancada da solidariedade acontece no dia 21 de março, além do Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho), e do Dia do Jovem Adventista (19 de setembro).

Semana Santa

Com cerca de 2,13 bilhões de adeptos, o cristianismo é hoje a maior religião mundial.
É a religião predominante na Europa, América, Oceania e em grande parte da África e parte da Asia.

Acesse a página www.esperanca.com.br/semanasanta/ ou visite uma Igreja Adventista do Sétimo Dia, próximo de você, nos dias 04 a 11 de abril e descubra porque milhões de pessoas seguem Jesus Cristo, o autor das mais belas palavras de esperança.

O projeto evangelístico de 2009, Lares de Esperança, tem o objetivo de levar a mensagem de esperança ao maior número de pessoas possível. Para isso, os membros vão abrir os seus lares aos amigos, colegas de trabalho, vizinhos, clientes e conhecidos para estudarem a Bíblia e o livro “Sinais de Esperança”.

O “Lares de Esperança” tem sua arrancada em abril na Semana Santa, um programa que vem a cada ano sendo fortalecido. Em 30 de maio acontece oficialmente o programa de semeadura, que transformará cada lar adventista em um ponto evangelístico. Escolha uma Família a ser convidada, e inclua-a em suas orações diárias.

Nenhum comentário: