RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RETIRO 2009 - FALTAM 15 DIAS !


O retiro 2009 está chegando, ou melhor, já chegou. Apesar de estar faltando(apenas) quinze dias, já estamos respirando o clima de alegria que se forma, quando um grande e importatne evento como o retiro se aproxima. São momentos inesquecíveis ao lado de Deus, amigos e irmãos. As malas começam a ser arrumadas e a busca por organizar os detalhes são intensificados. Um corre corre, nessas horas é quase geral, tendo em vista a fama do brasileiro(e de muitos do povo de Deus) de se deixar muito coisa "pra cima da hora".

É isso aí, está na hora de momentos especias. Está na hora de deixar toda violência da cidade, que se intensifica no período do carnaval onde o Espírito Santo de Deus é deixado de lado, pelo mundo que se deleita nos prazeres da carne e consequentemente atraindo sobre si, toda sorte de maldade, violência e pecado.

ENTÃO, ESTÁ NA HORA DE ESCOLHER A VIDA E MOMENTOS DE PAZ E AMIZADE AO LADO DE DEUS.

...Está na hora, de aquecer o coração e amar o meu irmão, como eu amo a mim mesmo. Está na hora, de viver a pregação e sair da mornidão, por Jesus intensamente me apaixonar. Estar pronto para quando Ele voltar, Está na Hora. (trecho do louvor jovem 2008 "Está na hora").

ESPERAMOS VOCÊ NO RETIRO 2009

IMPORTANTE: As inscrições vão até o dia 10/02/09 terça-feira.

Dicas de materiais úteis para o retiro.

- Barraca

- Lanterna

- Repelente

- Colchão inflável

- Colchonete

- Rede

- Roupa de frio (agasalhos, meias, calças, etc)

- Sombrinha

- sandálias


você deve levar também muita alegria, disposição, fé e vontade de viver!! Se vc não tiver, irá conseguir lá durante cada dia!!

Nenhum comentário: