RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CONHEÇA DAILSON BEZERRA, NOVO PR. DO DISTRITO DO COQUEIRO



Pastor Dailson Bezerra - Natural de Recife Pernambuco. Terminou o teológico no IAE em 1980 (hoje UNASP 1). Começou o ministério em Recife trabalhando ali com distrital até 1984. Janeiro de 1985 foi transferido para o Hospital do Pênfigo em Campo Grande MS onde desempenhou as funções de Capelão Relações Públicas e posteriormente gerente do Centro de Vida Saudável. Em abril de 1990 foi transferido para o Hospital adventista de Vitória (em Vila Velha ES) atuando como Gerente de convênios médicos e empresas e auxiliar administrativo como também Garantia de Saúde. Em julho de 1993 foi transferido para o Hospital adventista de Manaus assumindo a função de Gerente de garantia de saúde, quatro meses depois assumindo a tesouraria e ficando nos últimos 4,5 anos como diretor administrativo. Ali concluiu a Faculdade de Administração em 1998. Em julho de 2000 foi transferido para o Hospital adventista de Belém desempenhando várias funções como; Gerente de internamento, contas pacientes, vendas da Garantia de Saúde, Marketing, Relações Pública e em fevereiro de 2004 onde permaneceu até dezembro de 2008. A partir de 2009 pastoreia o distrito do Coqueiro. Casado com Eglantine Mamede Bezerra, médica Anestesiologista, e tem dois filhos Dailson Mamede Bezerra, e Naira Mamede Bezerra.
O Pr. Dailson, já realizou duas reuniões com os anciãos do distrito do Coqueiro. Uma no dia 20 de dezembro 2008, logo após o concílio de anciãos da ABA, realizado no Grão Pará. Na ocasião ele entregou alguns materiais para liderança. E outra reunião no dia 03 de janeiro de 2009, na igreja sede do distrito.
Que nossas orações e apoio sejam dadas ao nosso novo Pastor, para que ele com a sabedoria vinda dos céus, leve adiante a obra de Deus em nosso Distrito.
SEJA BEM VINDO PR. DAILSON!! A IGREJA DO ARIRI LHE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS!!.

Um comentário:

Erica dos Santos Fuckner disse...

Olá, meu nome é Erica dos Santos Fuckner, sou esposa de Pastor. No último domingo, estive com uma pessoa que falou a respeito da esposa do Pr. Odailson, parece-me que elas foram colegas de turma. O nome dela é Rilene. Por favor,passem esta informação para a Irmã Eglantine, pois eu gostaria de começar um Estudo Bíblico com a Dra. Rilene, e esse contado com ela seria muito importante para começarmos a aproximação. Meu e-mail erifuc@gmail.com
Obrigada.