RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PR. MARCIO DEIXA O DISTRITO DO COQUEIRO


Entre as muitas mudanças que houve neste fim de ano na Obra de Deus (igrejas e escolas adventistas) uma também ocorreu no Distrito do Coqueiro, que até então estava sendo, muito bem liderada pelo nosso querido Pr. Márcio Carvalho.


O Pr. Marcio agora é Departamental da Missão Maranhense(MMA). Ele foi promovido a Departamental de Ministério Pessoal e Escola Sabatina.


A Igreja Adventista do Ariri, irá sentir muito a falta desse grande Ministro de Deus, apaixonado pelo evangelismo e pelas almas. Mas, ciente de que os pensamentos e sonhos de Deus são muito maiores e melhores que os nossos, agradecem sinceramente a Deus por ter colocado por dois anos, o Pr. Márcio e sua família em nossos caminhos. Pessoas simples e sinceras que amam a Jesus e seu rebanho. Fica aqui, nossa eterna gratidão por todos os momentos que passamos juntos nesta caminhada rumo a canaã celestial.

Dailson Bezerra é o novo Pr. do Distrito do Coqueiro, que vem do distrito da Pedreira.



Um comentário:

Anônimo disse...

Deus certamente tem planos incriveis para nossa igraja e o pr. Marcio foi apenas um instrumento para o crescimento dos membros desta casa de oração.
Ele veio para somar, e eu creio que assim como foi uma benção para nossa igreja certamente o será para a MMA.
Deus te ebençoe Carvalho!
E que venham as bençãos junto com todas as inovações feitas por Deus para este novo ano!!!!!!!!
Foi Maravilhoso te ter Aqui!!!
Deus dirija sempre teu ministerio!
Nós da igreja do Ariri os teremos sempre em nossos corações!!!!!!!!