RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

RESULTADO DO IMPACTO ESPERANÇA NA IGREJA DO ARIRI

Investimentos financeiros com a compra de camisas, folhetos, outdoor, cardoor, adesivos, revistas, banner, brindes, alimentos, publicações de anúncios, revistas encartadas em jornais, veiculação de anúncios em rádios e televisão, dedicação pessoal, de tempo tesouro e talentos, enfim, a entrega total de cada pessoa envolvida no Impacto Esperança, ainda é pouco para levar uma pessoa a salvação em Cristo Jesus, pois Ele deu tudo por nós!!

O dia 06 de setembro de 2008 foi um momento histórico para a Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a região sul-americana. A igreja do Ariri se envolveu plenamente nesta ação que causou, de fato, um verdadeiro impacto na vida de muitas pessoas que foram alcançadas, através das 21 milhões de revistas e folhetos, 10 mil outdoors, 1 milhão de adesivos em carros todos com a mensagem "Viva com Esperança" falando da maior esperança do Cristão, a volta da Jesus.

Envolvimento
No dia seguinte ao impacto esperança, exatamente às 19:00 hs, a igreja do Ariri, estava dividida em equipes em sete pontos de pregação ou mini conferências para estudo da bíblia, espalhados pelo bairro e dirigidos pelos membros da igreja que em sua maioria nunca haviam dirigido uma série de conferência bíblica. Foram 15 noites de muitas vitórias, pois, inúmeras dificuldades surgiram no decorrer das reuniões, como chuvas torrênciais, falta de energia elétrica em alguns pontos, entre outros problemas, mas a confiança de todos, estava unicamente em Deus.

Os Resultados

Após as 15 noites estudando a Palavra de Deus com os moradores do bairro, deu inicio uma semana de oração na igreja, onde as pessoas que estavam visitando os pontos de pregação, foram convidados a participar. A semana teve temas bíblicos importantes e decisivos para muitas pessoas pois falaram de esperança. As mensagens foram apresentadas pelo Dr. Vanderlei Oliveira e resultou no batismo de 11 preciosas almas para o reino de Deus. Outras pessoas aceitaram Jesus Cristo como salvador e estão se preparando para o próximo batismo. O Dr. Vardelei também teve uma grande alegria durante a semana, pois, seu convidado ilustre que estava presente durante as noites se entregou a Cristo e aceitou o batismo, depois de muitos anos de indecisão.

Temos certeza de que isso é só o começo, e muitos frutos ainda serão conhecidos no decorrer do tempo!! Glória a Deus por tudo que Ele faz!!!
FOTOS DE ALGUNS MOMENTOS DO IMPACTO ESPERANÇA:

Igreja vibrante no Impacto Esperança



Equipes formadas



Igreja organizada para a missão




Pontos de pregação levaram esperança em Jesus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Podemos e devemos fazer muito mais.
Avançar! Rumo ao estabelecimento de novas igrejas.

Miguel

Anônimo disse...

É isso aí Miguel! Vamos levar esperança a todos que ainda não conhecem o Salvador do mundo.
Atenção Duplas Missionárias!
Procurem pessoas para estudarem a bíblia esse livro se estudado mudará o mundo! Vamos lá.
Essa é nossa missão
Ir ao mundo anunciar...
Jovens pelo seus semelhantes.

Gal Reis