RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Igreja Adventista celebra a solidariedade

AÇÃO SOLIDÁRIA (ASA) DA IGREJA DO ARIRI PARTICIPOU DO EVENTO

[Belém, PA] Em 2011 a campanha Mutirão de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região Baixo Amazonas arrecadou 50 toneladas de alimentos além de outros materiais como roupas, fraudas, materiais de higiene, brinquedos e calçados. Segundo Elaine Vale, assistente social que coordenou a campanha, os alimentos arrecadados irão beneficiar 500 famílias carentes e algumas entidades como a creche Cordeirinho de Deus, creche Raio de Luz, o Abrigo João de Deus, a Casa do Pão, Lar da Providência e o Centro de Recuperação Manassés.
O mutirão de Natal é maisdo que um projeto daIgreja Adventista, é aresposta de Deus a misériaque existe no mundo.” Geison Florêncio

A arrecadação de alimentos aconteceu em parceira com o ministério de Ação Solidária Adventista (ASA) das Igrejas, além das Escolas e Colégios Adventistas. No último sábado, dia 10, mais de 400 pessoas participaram de uma celebração que anunciou as arrecadações por Igrejas e escolas. O programa foi repleto de participação musical como Frutos do Senhor, Meire Elissandra, Quarteto Adventus e Vocal Semear. Os presentes ainda ouviram uma mensagem espiritual apresentada por Geison Florêncio, pastor geral da Associação Baixo Amazonas que declarou: “O mutirão de Natal é mais do que um projeto da Igreja Adventista, é a resposta de Deus a miséria que existe no mundo”. No final do evento as diretoras do departamento de ASA foram homenageadas.

Nenhum comentário: