RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Encontro motiva lÍderes para os planos de 2012



[Belém, PA] No último sábado, cerca de 600 líderes das Igrejas Adventistas na região metropolitana de Belém receberam treinamentos e materiais para os desafios de 2012. Durante o Concílio de Anciãos também ocorreu o lançamento do livro missionário A Grande Esperança. “Eu vejo aqui uma grande motivação pra realização daquilo que Deus quer que sua Igreja faça. E quem começa mais cedo, colhe mais cedo e nós estamos vendo aqui a igreja começando bem cedo no trabalho de motivação, preparo e educação dos membros. Que Deus possa coroar de êxito todo trabalho que está sendo planejado”, falou o pastor distrital Argemiro Andrade.
Eu vejo aqui uma grandemotivação pra realizaçãodaquilo que Deus querque sua Igreja faça.Quem começa mais cedo,colhe mais cedo e nós estamos vendo aqui a igreja começando bemcedo no trabalho de motivação, preparo eeducação dos membros.Que Deus possa coroar deêxito todo trabalho queestá sendo planejado.” Argemiro Andrade

O evento aconteceu no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão e contou com a presença dos Departamentais da Associação Baixo Amazonas, que falaram aos líderes das igrejas destacando a agenda de atividades em várias áreas como Secretaria, Mordomia, Educação, Tesouraria, Ministério Pastoral, Evangelismo e Publicações. Segundo Pastor Fernando Lima, “o objetivo foi preparar os anciãos para o cumprimento dos planos e metas do próximo ano”. O Evangelismo “Primícias da Esperança”, programado para acontecer entre os dias 7 a 29 de janeiro, está entre as primeiras atividades de 2012. Para Cristian Jerônimo, líder da Igreja Adventista em Benevides “o planejamento é essencial para o crescimento, tanto para conhecermos os planos e novidades como para mantermos a integração. E eu destaco o evangelismo de janeiro como primordial para a Igreja começar o ano de 2012 levando a esperança da volta de Cristo às pessoas”, comentou.

Nenhum comentário: