RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Educação Adventista realiza III Festival de Corais



[Belém, PA] O III Festival de Corais da Educação Adventista na região Baixo Amazonas encantou mais de duas mil pessoas com o musical “O Libertador”. O programa aconteceu no domingo, dia 27, no Centro de Feiras e Convenções da Amazônia- Hangar. As músicas apresentadas contaram a história bíblica da libertação do povo de Israel da escravidão no Egito. Segundo Josué Martins, Diretor da Rede de Educação Adventista, “o tema e as músicas tiveram o objetivo de levar as pessoas a entenderem um pouco sobre a mensagem principal da educação adventista que é o amor, a esperança e a volta do grande libertador: Jesus”, explicou.
O tema e as músicas tiveram o objetivo de levaras pessoas a entenderemum pouco sobre a mensagem principal da educação adventista que é o amor, a esperança e a volta do grande libertador: Jesus.” Josué Martins

O evento teve a participação de dez corais, com mais de 1400 vozes, formados por crianças e jovens das Escolas e Colégios Adventistas de Belém e Ananindeua, com a participação especial do colégio da Faculdade Adventista da Amazônia. Segundo Marilda Mota, coordenadora pedagógica, a musicalidade está inserida na grade curricular das unidades escolares, portanto, o festival representa o trabalho realizado nas escolas durante o ano letivo. “A Educação Adventista tem se determinado a trabalhar com a boa musica na escola a fim de incentivar nossos alunos a desenvolver faculdades artísticas, dentre elas o canto”, disse.Para Luciana de Oliveira, mãe de três alunos da escola adventista, o evento foi emocionante. “Em primeiro lugar eu sou fã da escola adventista porque estudei muitos anos e sei que não ensinam apenas a criança a ter um futuro brilhante, mas também oferecem uma educação moral e religiosa. E esse grande evento foi muito organizado, como tudo que a instituição adventista faz. Emocionou bastante porque transmitiu a Palavra de Deus, de vital importância nos dias de hoje”.

Nenhum comentário: