RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje pode ser o seu último dia na Terra


'Fim do mundo' deve acontecer nesta sexta-feira, diz pregador americano Harold Camping tinha previsto Dia do Julgamento em 21 de maio, mas errou.Nesta sexta, ele evitou contatos com a imprensa dos EUA.
O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao "prever" o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o "Dia do Julgamento" deve ocorrer hoje, sexta-feira, 21 de outubro.
A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do
Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos. Nesta sexta-feira, ele estava evitando contatos com a imprensa americana.
Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o "Dia do Julgamento", conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último,
o que não ocorreu.
Seus seguidores
afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado. Muitos se desfizeram de bens materiais e pediram demissão de seus empregos.
Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e
remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.
Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

Não podemos esquecer das palavras de Jesus: Porém daquele Dia ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, mas unicamente meu Pai. Mat. 24:36

O senhor voltará muito em breve, os sinais são evidentes, fiquemos alertas Ele virá como ladrão.

Maranata!


Fonte: G1

Um comentário:

fec disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.