RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigos da Esperança na Igreja Adventista do Ariri

Último Sábado dia 16 foi o Dia do AMIGO DA ESPERANÇA. A igreja Adventista do Ariri, se envolveu neste que foi um sábado inesquecível para milhares de pessoas em todo Brasil. Amigos visinhos, parentes pessoas que nunca tinham entrado em uma igreja adventista, passaram momentos muito agradáveis.







Começando pela recepção passando pelo momentos de cânticos e de confraternização tudo foi preparado com muito carinho para esses preciosos amigos visitantes. A mensagem principal foi feita pelo Evangelista Pr. Luis Gonçalves em transmissão via satélite.


Após a programação na Igreja os amigos foram convidados pelos membros a participar de um delicioso almoço nas residências.


A tarde também foi dedicada aos amigos que participaram de um lindo por-do-sol na Orla de Icoaraci na região de Belém-PA. Um ônibus saiu da igreja levando a todos para mais este importante momento.


Enfim, tudo foi feito com muito carinho e o Amor de Deus e a Sua igreja foram apresentados para nossos amigos que agora sabem um pouco mais desse maravilhoso Deus criador.







Nenhum comentário: