RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Inaugurado novo site de saúde e bem-estar



Brasília, DF ... [ASN] O Portal Natural (www.portalnatural.com.br), site adventista de saúde e bem-estar premiado nacionalmente, lançou sua nova versão no último dia primeiro de março deste ano. Com um novo visual e novas formas de interatividade, o site procura educar a população em relação às boas práticas de saúde e sobre como ter uma vida mais simples e saudável.

Juntamente com o novo visual do site, a equipe inaugurou o Podcast Natural, um programa de saúde e bem-estar quinzenal em áudio, onde há entrevistas com médicos e profissionais de saúde, aulas sobre como utilizar os tratamentos naturais ou ainda respostas à dúvidas dos visitantes. O Podcast é um arquivo de áudio em MP3 e o visitante pode fazer o download gratuitamente e colocar em seu ipod, mp3 player, cds, computador, carro, etc. “Queremos educar as pessoas e ajudá-las a terem uma vida mais saudável e feliz", diz Pablo Seidel, diretor administrativo do site. "Toda semana recebemos e-mails de pessoas agradecendo a ajuda que tiveram através do site, e queremos cada vez mais conectar estas pessoas com a nossa Igreja."
Cesar Vasconcellos de Souza, médico psiquiatra, colunista da revista Vida e Saúde e com dois livros publicados, sendo um deles pela Casa Publicadora Brasileira, também participa do Portal Natural, sendo o diretor de conteúdo do site. O Portal Natural foi inaugurado em dezembro de 2002 e já recebeu milhões de visitas. Alguns dos sites parceiros são o Advir, Esperança, Criacionismo, Rede Maranatha e o portal Paraná-Online. Entre outros prêmios e reconhecimentos, o site recebeu o título de "Site de Utilidade Pública" pela Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, foi reconhecido como um dos três melhores sites de saúde e bem-estar do Brasil pelo prêmio iBest e já venceu 2 vezes o Prêmio Comunicando Jesus na Web, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Equipe ASN, Pablo Seidel

Nenhum comentário: