RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Casamentos e Batismos marcam o Retiro 2011 Amigos da Esperança

Longe da violência e da agitação que são marcas da semana do carnaval, a Igreja Adventista do 7º Dia do Ariri, acampou no período de 04 a 09 de março, na localidade de Murinin em Benfica-PA, no balneário Olho dágua onde desfrutou de momentos inesquecíveis.


O Retiro 2011 teve como tema "Amigos da Esperança" e contou com 160 participantes entre adventistas e amigos visitantes. Jovens da igreja de Boa Esperança também participaram ativamente do acampamento. Aos jovens da IASD Boa Esperança nossos agradecimentos.


Momentos Inesquecíveis do evento:


CASAMENTOS:
Na tarde do Sábado dia 05 aconteceu o casamento de Dayvid e Kátia Regina e Cleyton e Viviam Kelly. Os casais esperavam esse momento com muita emoção, em meio a uma linda cerimônia cercada de amigos e da natureza, oficializaram perante Deus e os homens suas vidas através dos laços matrimoniais. O Pr. Dailson Bezerra do Distrito do Coqueiro foi o oficializante. O casamento teve valor civil e religioso.


Esta é a segunda vez que a Igreja do Ariri realiza cerimônia de casamento no Retiro. No ano de 2009, na localidade de Vila Nova no município de São João da Ponta-PA, outros dois casamentos foram realizados.






PR. DANIEL JENNINGS REALIZA SEUS PRIMEIROS BATISMOS NO MINISTÉRIO, DURANTE O RETIRO.


O Retiro 2011 também foi marcado por batismos. Após a cerimônia de casamento os recém casados também foram batizados, celando suas vidas com Jesus Cristo, que será agora a luz para conduzir seus relacionamentos. A Cerimônia Batismal ocorrida na piscina natural do acampamento no inicio da noite do sábado dia 05 foi realizada pelo Pr. Daniel Jennings que é associado do Distrito do Coqueiro. Esse momento foi de muita alegria não só para os recém batizados, Kátia, Dayvid, Viviam e Cleyton, mas também para o Pr. Daniel, pois foi seu primeiro batismo, ou podemos dizer batismos, pois realizou quatro batismos naquele momento. A alegria e ansiedade por essa grande benção, no ministério do Pr. foi tão grande, que ele ao término do casamento, já estava dentro da piscina aguardando casais.
Que Deus continue iluminando a vida do Pr. Daniel e que esses seus quatro primeiros batismos do seu ministério, frutifiquem aos centenas e até milhares durante toda a sua vida, até aquele grande dia da volta do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.










Estrutura:
Foram necessários três ônibus e um micro para deslocar os membros da igreja, bem como montar uma a estrutura de som e demais materiais, como alimentação etc para o local. Tudo foi feito com muito carinho para oferecer dias de grande alegria e comunhão.

Alguns momentos também ficaram marcados na programação do Retiro:

- 3 dias de Palestras com Pr. Wagner Aragão Presidente da ABA e Pr. Daniel, visita do Pr. William Secretário da ABA.
- Noite das Crianças;
- Noite Paraense (com direito a tacacá na cuia, trajes típicos, encenação, frutas regionais, hino do Pará, Powerpoint e vídeo com informações interessantes da cultura paraense, da história da Igreja Adventista no Estado do Pará.
- Homenagem as Mulheres (Dia Internacional da Mulher) Homens homenagearam as mulheres durante todo o dia 08. Do café da manhã ao jantar.
- Homenagem das mulheres p/ os homens
- Recreação
- Momento de Oração
- Palestras
- Cross na floresta (com desbravadores)

Enfim foram momentos tão felizes que passamos juntos que dá vontade de dizer Jesus volta logo, pois queremos ficar juntos de novo, mas desfrutando momentos felizes ao Seu lado por toda a eternidade. Maranata!!

Continua...

Nenhum comentário: