RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Simpósio da UNB desafia lÍderes a plantarem novas igrejas


Igreja Adventista do Ariri, participa de Simpósio e abraça desafio de plantar uma nova igreja em 2011.

Com a meta de plantar 170 novas igrejas na União Norte do Brasil (UNB), mais de 600 pastores e líderes de Pequenos Grupos da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região norte, se reuniram no último final de semana (11 a 13) no I Simpósio de Plantio e Crescimento de Igreja para se prepararem para o cumprimento da Missão da Igreja em 2011.

"Esse simpósio só confirmaa tradição da igreja na região norte, que é implantar igrejas para que a obra do evangelhocontinue crescendo. O desafio agora é conquistar bairros ainda não alcançados nas regiões urbanas.” Edison Choque

Os pastores Emílio Abdala, Evangelista da Associação Paulista Leste, Edison Choque, líder da Missão Global na Divisão Sul-Americana e Jolivê Chaves, líder do Ministério Pessoal na Divisão Sul-Americana ministraram palestras sobre o Tema: “Multiplicando a Esperança – Reavivados para Cumprir a Missão”. Segundo Edison Choque, a União Norte Brasileira tem se destacado como a região que mais cresce em municípios e vilas com a presença adventista: “Esse simpósio só confirma a tradição da igreja na região norte, que é implantar igrejas para que a obra do evangelho continue crescendo. O desafio agora é conquistar bairros ainda não alcançados nas regiões urbanas”, disse.

O I Simpósio de Pequenos Grupos da UNB envolveu 20 horas intensivas de estudos e foi realizado na Faculdade Adventista da Amazônia, com a presença de 120 teologandos da instituição. A Associação Baixo Amazonas foi representada pela participação de 71 pastores, entre distritais, departamentais e administradores, além de 81 líderes de igreja. Durante o simpósio, cada campo apresentou testemunhos relacionados ao evangelismo da região. No domingo a tarde foi feita uma homenagem aos pastores jubilados, que serviu de inspiração para o encontro com os aspirantes ao Ministério Pastoral da União Norte.
Fonte: ABA/UNB Márcio Araújo e Alínic Teles / Ariri

Nenhum comentário: