RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revista Adventista especial serÁ distribuÍda para 325 mil famÍlias


Em fevereiro, 325 mil famílias receberão a edição especial da Revista Adventista que trata da campanha de evangelismo deste ano da Igreja Adventista para a América do Sul: Amigos da Esperança. A matéria de capa é assinada pelo Dr. Alberto Timm, que fala sobre o papel da bondade nas relações humanas e no testemunho cristão. A revista ainda traz outros artigos com orientações sobre a grande mobilização dos adventistas, prevista para a Semana Santa, em abril.Para os curiosos em arqueologia bíblica, vale a pena também conferir a entrevista com o Dr. Paulo Bork, arqueólogo brasileiro radicado nos Estados Unidos, que tem dedicado mais de 50 anos a estudar a veracidade da narrativa bíblica. Na entrevista, ele fala sobre a importância do museu que leva seu nome (localizado no Unasp, campus Engenheiro Coelho, SP), as recentes matérias sobre o tema publicadas na grande imprensa e porque especialistas ateus e religiosos interpretam as descobertas arqueológicas de maneira diferente.No caderno de notícias, o leitor pode acompanhar uma matéria de quatro páginas sobre a educação adventista. A reportagem aborda o grande desafio da rede de oferecer um ensino competitivo e ao mesmo tempo fiel à sua identidade confessional. A matéria “Quando tudo desabou” traz fotos da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro e mostra o que os voluntários adventistas e a ADRA Brasil fizeram para minimizar o sofrimento das vítimas. E as duas últimas matérias da seção pretendem levar a uma dupla reflexão. Uma reportagem trata da importância do exercício físico para a saúde do corpo e da alma e discute o impacto das aulas de educação física sobre a saúde pública. A última matéria, por sua vez, revela a necessidade de a Igreja Adventista elaborar projetos mais específicos de inclusão dos cegos em sua comunidade e o que os leigos têm feito para mudar esse quadro.

Assine a Revista Adventista Ligue grátis: 0800 979 0606 — Preço promocional: R$ 34,50/ano
A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das nove lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas da Igreja Adventista, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site
www.cpb.com.br. Você pode seguir a revista pelo perfil: www.twitter.com/rev_adventista. E para quem gosta de história, o site www.revistaadventista.com.br disponibiliza mais de um século de edições do periódico.

Nenhum comentário: