RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Presidente da Associação Baixo Amazonas realiza treinamento na Igreja do Ariri


Nos dias 14, 15 e 16 de janeiro a Igreja Adventista do Ariri, foi agraciada com treinamentos e excelentes palestras do Presidente da Associação Baixo Amazonas, Pr. Wagner Aragão.

DIA 14/01/2011 - No dia 14 a noite o Pr. Wagner acompanhado de sua esposa, professora Rubenita, apresentou uma mensagem focando o trabalho evangelistico da igreja. Em seguida foi a vez de sua esposa apresentar uma relevante palestra sobre a vida devocional do cristão adventista.

DIA 15/01/2011 - No Sábado toda a igreja foi convidada a almoçar com o Pastor Wagner no salão anexo ao templo. Foi um almoço especial, pois nunca um presidente de campo havia se confraternizado com a igreja dessa forma. A tarde, o Pastor apresentou três palestras sobre as doutrinas da igreja adventista, orientou os membros a como proceder para estudar melhor a Palavra de Deus e esclareceu assuntos que são entendidos de forma equivocada por algumas igrejas como a questão da imortalidade da alma
Entre cada palestra, foram realizadas dinâmicas e vários sorteios de DVD´S e livros. No final da programação do sábado a igreja se juntou para registar esse momento especial em uma foto com o pastor.

DIA 16/01/11 - No domingo a noite, antes da mensagem, o Pr. Wagner deu algumas informações importantes para a igreja, como o Encontro Regional de Oficiais da Igreja - EROI, que acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, às 19:30hs. Este evento vai reunir todos os oficiais das igrejas da Associação Baixo Amazonas para traçar as metas e apresentar a agenda de ações para 2011, bem como a entrega de materiais, meditação do Por-do-sol etc.

O presidente anunciou ainda que a reforma e revitalização da estrutura da Igreja do Ariri será iniciada no mês de fevereiro. Outra notícia que alegrou a igreja foi a confirmação do Pastor Wagner no retiro espiritual do Ariri que acontecerá no início do mês de março no período de carnaval, em Benevides.

Após tão importantes anúncios o Pastor Wagner fez uma poderosa mensagem evangelística para toda a igreja que estava cheia de amigos visitantes. Baseada nos evangelhos, o Pastor falou do exemplo de Jesus e como Deus olha com amor para seus filhos, nos momentos que estão atravessando as mais difícies tempestades da vida. No final, dezenas de pessoas aceitaram o convite para conhecer melhor e entregar suas vidas aos cuidados do Grande Deus Criador do céu e da terra.

De fato a igreja do Ariri viveu um final de semana abençoado de reavivamento e conhecimento da Palavra. Que Jesus e o Seu Santo Espírito continuem dando sabedoria e coragem para esse grande líder da Associação Baixo Amazonas continuar conduzindo os caminhos da eleita Igreja de Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey Hey, I am new to these parts. Better had say howdy.

Take care and Thankyou

(sorry if the wrong place to post)

Miguelito disse...

Parabéns pelas postagens!
São de extrema importância para memória da igreja e seus membros.
Vc está escrevendo muito bem, melhor que muito "jornalista"...