RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Igreja do Ariri faz doações para o Haiti no 13° Sábado


As ofertas do 13° sábado da Escola Sabatina do último trimestre de 2010, foram voltadas para os desabrigados do Haiti.

Na Igreja Adventista do Ariri a oferta foi promovida e recolhida através de doações colocadas na árvore de natal que havia sido montada dentro da igreja, como orienta o espírito de profecia.

As ofertas foram colocadas pelos membros dentro de envelopes coloridos, que em seguida foram sendo afixados na árvore. No 13° sábado, as ofertas foram retiradas e enviadas a Associação para o devido repasse junto com as demais ofertas que seguiram para o Haiti.

Os membros ficaram satisfeitos e felizes com essa atitude e com o resultado, pois foi a maior oferta de 13° sábado, já arrecadada na Igreja do Ariri.

Cestas com alimentos para serem doadas as famílias necessitadas também foram depositadas no pé da árvore.

Que Deus seja exaltado e que todos continuemos ajudando e orando pelos nossos irmãos do Haiti.

"Deus muito Se alegraria se no Natal cada igreja tivesse uma árvore de Natal sobre a qual pendurar ofertas, grandes e pequenas, para essas casas de culto.... A árvore pode ser tão alta e seus ramos tão vastos quanto o requeiram a ocasião; mas os seus galhos estejam carregados com o fruto de ouro e prata de vossa beneficência, e apresentai isto a Deus como vosso presente de Natal. Sejam vossas doações santificadas pela oração. Review and Herald, 11 de dezembro de 1879. As festividades de Natal e Ano Novo podem e devem ser celebradas em favor dos necessitados. Deus é glorificado quando ajudamos os necessitados que têm família grande para sustentar." Manuscrito 13, 1896. (O Lar Adventista cap. 77)

Nenhum comentário: