RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tempo de Esperança: Assista HOJE


Assista HOJE o programa TEMPO DE ESPERANÇA com o autor do DVD O Grande Conflito e Apocalipse a Resposta. Milhares de pessoas já assistiram pelo Brasil.
Assista HOJE pela:
- Tv SKY canal 17
- Pelos sites:
Horários: Nas Igrejas em Belém(PA) 19:30h. Via Internet 19:00hs
Ouça também pela Rádio Novo tempo AM 1080 (em Belém).
Ou procure uma Igreja Adventista do 7° Dia próxima de você:
" Vivemos em um mundo onde o bem e o mal, o certo e o errado lutam pela supremacia. Há apenas dois lados nesse grande conflito espiritual. De que lado estamos? Esta é uma escolha de conseqüências eternas, porque a vida e a morte são, literalmente, eternas” Clifford Goldstein.
“Uma contínua batalha prossegue entre as forças do bem e as forças do mal. Estamos agora no meio … deste conflito e não podemos ser neutros. Devemos nos posicionar de um lado ou do outro” Ellen White.
Clique AQUI para receber em sua casa o DVD o grande conflito inteiramente GRÁTIS!
Comentários de pessoas que já assistiram aos vídeos:
gilka do nascimento disse:
16 de agosto de 2010 às 10:56
Recebi o mes passado esse DVD do pastor da igreja que visitei aqui em Nova Friburgo. É fantástico. Estou redescobrindo a bíblia sagrada como nunca. Sempre gostei muito do velho testamento, do Apocalipse, mas só lia sozinha porque nenhuma igreja explica. Já fui até criticada por este gosto. Graças a Deus descobri a Novo Tempo e a Igreja Adventista, que tinha até medo porque aprendi que era uma seita de heresia diabólica. Que Deus me perdoe, e me perdoe também os irmãos, porque na minha ignorância acreditei . Deus os abençoe e os use para aclarar outras mentes.
Sérgio magalhães disse:
30 de setembro de 2010 às 16:47
Nos ultimos dias eu e minha esposa temos acompanhado os programas da tv novo tempo e estamos maravilhados com o que o senhor tem revelado a nós através dos programas. E tambem através do site temos sido abençoados com conhecimento da verdade.Que Deus continue iluminando

Nenhum comentário: