RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Notícias da Igreja


Curso Para Noivos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Noivos da Associação Baixo Amazonas. As inscriçoes vão até o dia 03/09/2010. interessados podem contactar com o Pr. Dailson pelo e-mail: dailsonbz@hotmail.com

ACAMPG (acampamento de Pequenos Grupos)

A nova data do Acampamento de Pequenos Grupos é 05-07 de novembro. Comece logo a organizar seus pequenos grupos para esse inesquecível encontro.

O local e mais detalhes informaremos em breve!!

Batismo da Primavera

Converse com seu líder de Ministerio Pessoal, Jovens e Adolescentes e veja os que estão estudando a bíblia a fim de prepará-los para os próximo batismo da primavera em setembro.

Treinamentos pelo Canal Executivo da TV Novo Tempo

No dia 27 de agosto, sexta-feira, será transmitido um treinamento para recepcionistas, diáconos, diaconisas, diretores de ministério pessoal, coordenadores de interessados, duplas missionárias, professores de classe bíblicas e equipes de oração intercessória. Programe-se e participe!

Campanha Quebrando o Silêncio

A campanha Quebrando o Silêncio da Igreja Adventista do 7° Dia, acontecerá em 28 de agosto em todas as igrejas adventistas da divisão sul-americana. Em Belém está sendo organizado uma carreata para que a população saiba desse importante assunto. O tema deste anos é a violência contra a Mulher. Participe!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, mais eu quero saber, qual o horário do treinamento de Diaconisas Diáconos etc. Sei que é dia 27/08/10,sexta feira, mais ñ sei a hora.

Igreja Adventista do 7º Dia -Ariri (Distrito Coqueiro) disse...

Será as 19:00 horas.