RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jovens do Ariri na Missão Calebe 2.0


Os jovens adventistas do Ariri estão de parabéns pela participação no Projeto Missão Calebe 2.0 A missão foi realizada na Vila Pau Darco, comunidade de pescadores no interior do município de Maracanã, nordeste do Pará.

O Distrito do Coqueiro teve a participação de jovens das igrejas de Boa Esperança, Coqueiro e Sideral. Apesar das adversidades enfrentadas, o objetivo foi alcançado e seis pessoas foram batizadas e muitas outras serão batizadas até o fim do mês de agosto.

Na comunidade havia apenas um adventista o Sr. Agostinho Lima, que conheceu Jesus e a igreja, através do livro Vida de Jesus, de Ellen White, ao receber o livro de um colportor.

A equipe de jovens recebeu o treinamento de capacitação para esse projeto no dia 28 de fevereiro na Igreja de Marco. O treinamento contou com palestras sobre as formas práticas de evangelismo. O evento também contou com a participação do Pastor Aquino Bastos, Departamental de Jovens da UNB, Alberto Oliveira Departamental da ABA, Adenilton Silva, Distrital da Marambaia, e do Pastor Renato Seixas, Departamental de Jovens da Associação Baixo-Amazonas, entre outros.
PARABÉNS JOVENS CALEBE PELA ENTREGA AO SERVIÇO DO MESTRE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa igreja(Ariri) é "pavulagem" mesmo! Minha igreja do coração. Esses jovens foram destemidos por aceitarem o desafio de sair de casa e ir para uma "terra estranha". Mto bom. Que os frutos desse trabalho possam ser multiplicados.
Ah, Lohanna, gostei da sobrinha! rsrs

Gal Reis