RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terremoto devasta o Haiti, um dos países mais pobres do mundo

Dor e sofrimento no país mais pobre da américa central. A capital do Haiti foi devastada por um terremoto que atingiu 7 graus de magnitude, devastando, escolas, hospitais, igrejas e edificos. Milhares de pessoas podem estar mortas. O Brasil e outros países já estão enviando ajuda.


Ainda não sabemos notícias dos irmãos das igrejas adventistas do Haiti. Que todas nós possamos estar em oração por todas as pessoas que estão neste momento sofrendo com essa tragédia.

Nota IASD-Ariri: Lúcifer não cansa de trazer sofrimento para a humanidade. Veja um vídeo no final da página e saiba mais sobre esse que é o autor da destruição dor e sofrimento para a humanidade.

------------------------------------

(Lucas 21:11) - E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera. Testemunhos Para Ministros, pág. 421.

Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens. Manuscript Releases, vol. 3, pág. 315.
Antes que o Filho do homem apareça nas nuvens do céu, tudo na Natureza estará em convulsão. Raios do céu unindo-se ao fogo na Terra farão com que as montanhas queimem como uma fornalha e lancem suas torrentes de lava sobre aldeias e cidades. Massas derretidas de rochas lançadas na água pela sublevação das coisas ocultas na Terra farão ferver a água e arremessarão pedras e terra. Haverá fortes terremotos e grande destruição de vidas humanas. The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 7, pág. 946. Eventos Finais, p. 26.

11 comentários:

Anônimo disse...

É tão triste ver essas pessoas, pobres, desesperançadas e tristes sofrendo como estão agora. Famílias destruidas, casas, vidas, tudo se perdeu. Penso, o que estou fazendo para que toda essa tristeza tenha fim? Precisamos do auxílio dAquele que fará nova todas as coisas e que limpará dos olhos toda lágrima.
Apressemos o retorno de Jesus, só assim seremos livres de tanta miséria.
Gal Reis

Anônimo disse...

que DEUS possa da muita força para supera toda essa tragedia que se passa.E que possam olhar para cristo o aotor e cumsumador de nossa fé. que Deus nos ajudi...

estudos impressionantes disse...

Dois missionários adventistas que cavavam poços no Haiti ainda não mantiveram contato após o terremoto que atingiu o país. José Luis Torres Acevedo, que tem uma empresa de escavação de poços e o soldador mecânico, Gabino Soto, chegaram ao Haiti no último dia 07 para concluir a missão que iniciaram há mais de um ano.
Há vários anos, a Igreja Adventista em Porto Rico atua no Haiti, onde construiu um hospital. De acordo com o pastor Rodriguez, “só ele permanece de pé após o terremoto”. A Igreja também envia dinheiro para comprar comida para dois orfanatos, e para a construção de infra-estrutura básica para fornecer água aos habitantes.

Unknown disse...

Misericórdia!!!é incrível o q está acontecendo,mas é o q está escrito nas profecias...terremotos,tremores de terras dentre outros.Minha oração é para q meu DEUS conforte as pessoas q perderam seus familiares nesta terrível tragédia!.

valdenia Núncio Tormes disse...

É muito estranho o que estamos vivendo em nossos dias.Nos sentimos tristes ao ver tais tragédias e ao mesmo tempo nos sentimos felizes porque dentro de nós há um grito que diz:"Está acabando!" Devemos orar para que nossa fé não vacile pois sabemos que este é o começo de um fim que dará início ao recomeço eterno.
Ora vem,vem! Senhor Jesus!!!

ana flavia disse...

que DEUS NOS AJUDE A PERMANECERMOS FIMES QUANDO VIER A NOSSO LADO ESSAS PROVAÇOES 1000 A SUA ESQUERDA E 10000 A SUA DIREITA MAS TU PERMANECERAS EM PÉ COM O MEU BRAÇO TE SUSTENTAREI:É DISSO QUE ELE NAO QUER Q NOS ESQUEÇAMOS.AMEM

Anônimo disse...

precisamos estar de pé marchando para Jerusalém..
é necesario que tudo esso aconteça.

Unknown disse...

Não podemos deixar d ser solidarios nesse momento d tanta dor e sofrimento minhas orações p q o POVO DE DEUS esteja firme nessa reta final falta pouco JESUS BREVE VIRÁ PARA NOS LEVAR COM ELE.Q DEUS esteja abençoando e guardando voluntários,militares autoridades em geral e q resgatem a maior quantidade possivel d sobreviventes o q para o homem é impossivel pra DEUS Q TUDO PODE NADA É IMPOSSIVEL.

Unknown disse...

Luciana da IASD de RIO DO SUL - SC bairro TABOÃO orações e suplicas por esse povo tão sofrido.

Anônimo disse...

Hoje eu passei a carta missionária do Haiti, fiquei imprecionada, fiz um apelo para a minha igreja que orem e que possam ajuda-los com as ofertas também. Míriam RS/BRASIL.06/11/2010.

Anônimo disse...

Hoje eu passei a carta missionária do Haiti, fiquei imprecionada, fiz um apelo para a minha igreja que orem e que possam ajuda-los com as ofertas também. Míriam RS/BRASIL.06/11/2010.