RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O GRANDE CONFLITO

Pelo que você vê, lê e ouve, pode achar que no conflito entre o bem e o mal, este último esteja vencendo. As notícias são desanimadoras - violência, fome, guerras, desemprego, poluição, corrupção, doenças, acidentes e muitas outras calamidades. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo, mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Partindo do alvorecer da era cristã, este livro retrata a ascensão e queda de nações e poderes religiosos até os nossos dias, e então avança futuro adentro, baseado numa fonte que nunca falhou em suas profecias - as Escrituras Sagradas. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escoher de que lado estará quando tudo terminar.

VOCÊ TEM AS SEGUINTES OPÇÕES NO SITE:

- Leitura dos capítulos

- Assistir Vídeos

- Presentear amigos

- Baixar banner p/ divulgação

- Curso Bíblico sobre o Livro

Acesse:

http://www.ograndeconflito.com.br/

"Uma continua batalha prossegue entre as forças do bem e as forças do mal. Estamos agora no meio... deste conflito e não podemosser neutros. Devemos nos posicionar de um lado ou de outro." Ellen White.
------------------------
"Vivemos em um mundo onde o bem e o mal o certo e o errado lutam pela supremacia. Há apenas dois lados nesse grande conflito espiritual. De que lado estamos? Esta é uma escolha de consequências eternas - porque a vida e a morte são, literalmente eternas"- Clifford Goldstein.

Comece o ano de 2010 lendo um livro que fará uma grande diferença em sua vida!!

Nenhum comentário: