RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Radio Novo Tempo de Belém comemora 14 anos com festa de louvor e gratidão

No ultimo domingo, 15 de novembro, a Radio Novo Tempo AM 1080 de Belém comemorou mais um ano de vida. Desde 1995 essa emissora está presente na vida de milhares de paraenses, que buscam nessa emissora uma voz, “A Voz da Esperança”.
A festa de adoração e gratidão a Deus aconteceu na Assembléia paraense e teve seu inicio às cinco horas da tarde. Cerca de 3 mil e 500 pessoas acompanharam a programação.
Ronaldo Fagundes, Felipe Valente, Suzane Hirle, Quarteto Vox, Ministério de Louvor Novo Tempo e o trio Frutos do Senhor foram algumas das atrações.
O diretor da Rede Novo Tempo de Radio, Amilton Menezes esteve presente e elogiou a Novo Tempo de Belém. Amilton disse: “Nosso Deus está sendo louvado por mais um ano de vida desta emissora que cumpre seu papel de evangelizar, apresando a volta de Jesus”.
A festa de aniversário acabou, mas a Novo Tempo de Belém continua 24 horas por dia presente na vida de cada ouvinte, que sintoniza uma voz especial, a “Voz da Esperança”.

Um comentário:

elizangela moreira garcia disse...

OLA BOA NOITE! SOU ELIZANGELA M. GARCIA. ESTAVA MORANDO EM SANTA IZABEL DO PARA QUANDO A RADIO NOVO TEMPO ENTROU NO AR PELA 1ª VEZ. OUVIAMOS TODOS OS DIA! UMA VERDADEIRA BENÇAO PARA TODOS OS JOVENS ADVENTISTAS. E PARABENIZO POR ESTES 14 ANOS NO AR. NO MOMENTO GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE DIVULGASSE MEU RECADINHO PARA GALILEIA. QUE MORA EM SANTA IZABEL DO PARA . E FRECUENTA A IGREIJA CENTRAL DE LA.
" POR GENTILZA AMIGA, ENTRA EM CONTATO COMIGO. ESTOU NO AMAZONAS MEU CEL É: (92) 9241 5256 E 8192 2724. OU POR MEU ENDEREÇO ELETRONICO: elizangela_itb@hotmail.com"

MUITO OBRIGADA A TODOS DA RADIO NOVO TEMPO. E A DEUS POR CONCEDER-NOS VIDA E AMIGOS!!!!