RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Em Marituba, Igreja realiza batismo fruto de duplas missionárias


A igreja Adventista do bairro novo sediada em Marituba distrito de Ananindeua, realizou um culto jovem no ultimo sábado dia 15 marcado por 3 batismos, uma adolescente e dois economistas dentre eles um professor universitário. o Culto foi realizado no clube do hospital adventista de Belém sediado em Marituba.
A cerimônia foi presidida pelo pastor Mauricio Ricardo Pr do distrito de Ananindeua para ele o momento foi a confirmação do compromisso da igreja em trabalhar os sete pilares do evangelismo, fundamental para o crescimento espiritual e para abreviar a volta de Jesus.
Para os economistas Ronaldo dos anjos e Cupertino Silva Professor Universitário, o Hábito da leitura foi uma das ferramentas principais para serem alcançados, pois foi através da leitura da Bíblia acompanhada do Espírito de Profecia, que foram tocados pelo Espírito Santo.

Para o Sr. Ovídio tio de Carla Thainá, a felicidade é muito grande em ver sua sobrinha selar seu compromisso com Deus e poder fazer a diferença ainda na juventude. O Ancião da Igreja de Bairro-Novo, Antonio Andrade, Demonstrou alegria em ver dois amigos entregando suas vidas a Deus. E Ressaltou a importância em anunciar a salvação de Jesus para as outras pessoas que encontram-se em trevas. [Equipe Anap - Madson Santos]

Nenhum comentário: